Amber Heard fala sobre as personagens femininas da DC Comics

Amber Heard será  a Rainha de AtlantisMera, nos filmes Liga da Justiça e Aquaman, o pouco que pudemos ver da personagem foi bastante elogiado pelos fãs. Em um vídeo para o AllureHeard explicou os motivos pelos quais a personagem é sua favorita, e falou de diversas outras personagens da DC:

“Mera é uma favorita pessoal minha e, ela é a rainha de Atlantis, caramba….Filha do rei Xebel, ela é uma lutadora e conta com o poder de hidrocinese, a habilidade de controlar água. Já passou da hora dela aparecer nas telonas.”

Heard falou de outras personagens femininas da DC, sobre a ex-vilã Grande Barda:

“Grande Barda é uma vilã que virou do bem…Ela passou sua vida como uma mercenária e assassina, mas deixou tudo pra trás para usar suas habilidades de maneira mais nobre após conhecer seu marido, Sr. Milagre, tornando-se um herói maior do que ele era.”

E é claro falou sobre a heroína aclamada nos cinemas atualmente, Mulher Maravilha:

“Mulher-Maravilha é a primeira que vem na mente…Vinda de uma ilha Amazona ela possui tudo. Ela tem super-força, acessórios mágicos, e uma bondade que a separa de outros heróis. Ela esteve em relacionamentos com homens e mulheres e, sua sexualidade é constantemente respeitada, como deveria ser.”

Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: ComicBook

 

  • Fora a Mulher Maravilha, ela é que tem o traje mais deslumbrante em live action, estou animada para acompanhar o arco dela no cinema
    https://uploads.disquscdn.com/images/9fcb3fa0f2e9bdf3aa15adf1a9470a81dd28b8dee806d6881524d17565fcf5d2.jpg

  • Mulher Mortífera

    Fico babando nesse traje. Ela está simplesmente incrível.Já quero ve-la do lado da Mulher Maravilha

  • Mulher Mortífera

    Ela não decepcionará,entrou de cabeça na personagem

  • O Homem-Coisa

    Stellaa. Eu fiz um post sobre o filme de equipe feminina da Marvel lá no Terra Média Espacial. Aquele canal onde eu fiz o post dos X-Men.
    Se quiser passa lá pra ver. Acho que você vai gostar.

  • eu passei mas me baniram não tenho como comentar. Otimo post.

  • O Homem-Coisa

    Você notou que o cabelo dela tá diferente do filme da Liga pro filme solo? Em Liga ele tá bem natural, já em aquaman ele tá vermelhão. Nem parece que é ruivo, parece tinta.

  • O Homem-Coisa

    Eita! Eles te baniram porque????

  • Sim houve essa troca de perucas. Mas acho que a versão do Aquaman ficou mais bonito. Agora o traje prefiro o da Liga mesmo.

  • não sei e nem quero saber, deixa pra lá. Qualquer coisa se quiser postar aqui me avise. Que eu libero pra ti.

  • O Homem-Coisa

    Tudo bem.

  • O Homem-Coisa

    O do Aquaman ficou beem quadrinho mesmo. Mas espero que deem uma justificativa pra mudança da cor. Ficaria muito estranho ela mudar a cor do nada.

  • Acho que não vão explicar isso não migo kkkkkk Vai ficar pra gente ignorar

  • O Homem-Coisa

    Você era minha melhor amiga do discus….
    Pena que era tudo uma mentira.

  • não vou esquecer nada , se continuarem espalhando a foto do Marcos e fazendo baderna por outros sites e por aqui. algumas peças como por exemplo, Lucca tem email e conta fake tudo guardado com print quando fez merda por aq. E nao enganei porra nenhuma garoto. Jipeiro conhece marcos/angel passei o link de todos que comentam aqui, e que conheço para ele, existem provas que eles existem.
    ENTÃO PASSAR bem, e pense antes de agir

  • so te digo que ta tudo guardado nao esta espalhando a foto dele,sei, adeus

  • O Homem-Coisa

    Para com esse complexo de vitimismo. Já disse. NINGUÉM está espalhando nada da você.
    Segue sua vida com suas mentiras e deixa os outros em paz.